RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vamos combater a repressão ao CRIME ORGANIZADO

Lula recebe título de Doutor Honoris Causa na Universidade federal da Bahia. Foto: divulgação

MOLUSCO LANÇA NOVA CAMPANHA

Lula diz que ministros deveriam resistir quando forem alvos de denúncias de corrupção

Publicada em 20/09/2011
O Globo

SALVADOR - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recomendou que os ministros de Dilma Rousseff, que eventualmente tiverem seus nomes envolvidos com casos de corrupção, "resistam" e não renunciem com tanta facilidade. Ele deu essa declaração no início da tarde desta terça-feira na capital baiana, logo após receber o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
- O político tem que ter casco duro. Porque se cada político tremer a cada vez que alguém disser uma coisa errada dele, se ele não enfrentar a briga para provar que está certo, as pessoas vão saindo mesmo, declarou, passando a "analisar" a saída aparentemente precipitada de alguns integrantes do primeiro escalão de Dilma.
- Pelo que eu vi pela imprensa, o ministro Alfredo (Nascimento, dos Transportes) não foi a presidenta Dilma que tirou. Ela mandou Nascimento investigar (as denúncias na sua pasta). O ministro (Nelson) Jobim não saiu por corrupção, saiu por conta de outro problema. O ministro da Agricultura (Wagner Rossi), a presidenta Dilma defendeu publicamente ele, que depois renunciou. O ministro do Turismo teve um problema quando era deputado - declarou.
Para Lula, Dilma agiu corretamente e acha que ela vai dar prioridade a governar o Brasil.
- Mas ninguém pense que ficará impune se fizer alguma coisa errada: se ela souber, eu conheço, ela vai passar a vassoura.
O ex-presidente disse ainda que não "se assusta" com as denúncias de corrupção, pois na sua visão, "a direita no Brasil, quando não tem o que fazer, a corrupção é o único tema dela".
- Foi assim no tempo de Juscelino, quando a UDN cresceu por conta disso. De repente você vê o PFL falando de honestidade. Aí a gente não sabe se é piada. De qualquer forma, Deus deu boca para todo mundo falar e cada um fala o que quer.

2 comentários:

  1. Caro Celso, e claro que ele da esse conselho aos ministros de Dilma porque ele fez a mesma coisa. Esteve envolvido em tudo que foi crimes de corrupcao e ate de mandante de assassinato e sempre encontrou um costa larga para levar a culpa por ele. Roubou, prevaricou, usou e abusou dos cartoes corporativos, doou dinheiro do povo ao MST, A UNE, aos paises de governos autoritarios como Bolivia, Venezuela, Cuba e varios paises africanos. Criou mais de 60 embaixadas ou consulados ate em paises que nem constam do mapa tao insignificantes que sao, so para acomodar os seus militantes petistas em empregos de altos salarios e saiu impune sem que tivesse sido incomodado uma unica vez. Esta ai um exemplo que os ministros nao vao esquecer e vao seguir a risca.

    ResponderExcluir
  2. Seguem o mestre, amiga!
    Estão muito blindados, porque com tanta sujeira, impossível que não tenhamos um exercito de jornalistas com matérias prontas mas, não podem publicar.
    Essa é a importancia do nosso movimento. Enfraquecer esta força do mal para liquidá-la. Não será dificil, eu sei. Onde o dinheiro (sobretudo o dinheiro sujo) reina, as mentes torpes se entregam ao tal mestre e seu domínio é forte.
    Mas, acredite, eu creio que o exercito e outras entidades ainda se manifestarão. Isso é histórico. Não existem mais governos totalitários de pé e firme. E aqui estamos nós, brasileiros, na contramão da história e tendência mundial.
    Não perderá por esperar.

    ResponderExcluir