RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

sábado, 3 de setembro de 2011

PT QUER FECHAR O SENADO FEDERAL (texto e vídeo)

O TOTALITARISMO JÁ ESTÁ SENDO IMPLANTADO!
Acaba-se com o Senado Federal, depois fecha-se o congresso, implanta-se a censura e a DITADURA está concluída.
Se o povo e a imprensa não reagirem energicamente, mostrando seu poder como nos países que estão em destaque atualmente na imprensa, não haverá mais retorno.
Celso Brasil



Sábado, Setembro 03, 2011
BLOG DA DILMA DESTACA PROPOSTA DO PT PARA EXTINÇÃO DO SENADO. ENTENDA PORQUÊ ISTO É O COMEÇO DO FIM DA DEMOCRACIA. 

Texto de Aluizio Amorim
Na madrugada desta sexta-feira escrevi um comentário sobre as deliberações do Congresso do PT alertando que esse partido que atualmente detém o poder prepara um golpe de Estado e repetirá no Brasil, caso a oposição continue omissa, o que está acontecendo na vizinha Venezuela. O PT pretende extinguir o Senado da República. Meu alerta foi dado na madruga de sexta-feira e ainda não tinha visto o documento do PT que resumirá as decisões de seu Congresso. Entretanto, no facsímile acima reproduzo o que está no Blog da Dilma, ou seja, a confirmação do meu alerta que vocês podem conferir em post mais abaixo.
Creio que a análise formulada pelo economista e analista político Nivaldo Cordeiro, um dos articulistas do site Mídia Sem Máscara, no vídeo acima, resume bem e explica porquê a extinção do Senado implicará num golpe de Estado revestido de legalidade.
E digo mais. A estratégia do PT se valerá da canhestra visão do senso comum da maioria dos brasileiros, pautada por uma avassaladora ignorância no que tange à política, segundo a qual o fechamento do Senado seria salutar pois economizaria recursos e puniria políticos corruptos, o que é uma histriônica mentira, uma bobagem que poderá custar a liberdade, porquanto abre o caminho para a implantação um regime comunista no Brasil que cassará as liberdades civis e o direito à propriedade privada. Isto porque um sistema legislativo unicameral - apenas a Câmara dos Deputados - permitirá mais facilmente o domínio total do PT sobre o processo legislativo.
O financiamento público da campanha eleitoral e o voto em lista terminarão por solapar a democracia e viabilizarão, como já disse em post mais abaixo, que os bate-paus do MST e ditos movimentos sociais tenham assento nessa assembléia sem receber um voto sequer, fato que viabilizará a sua manipulação permanente pelo poder de um único partido, ou seja, o PT. Esta é a forma ardilosa e sorrateira do PT para destruir a democracia brasileira. Faz parte de um plano estratégico que é articulado em toda a América Latina pelo Foro de São Paulo, movimento esquerdista fundado por Lula e o PT e demais comunistas latino-americanos e que fornece as diretrizes e unifica as ações tendo em vista a implantação do comunismo em todo o continente.
Recomendo que vejam o vídeo e escutem atentamente análise formulada por Nilvado Cordeiro.

Vamos nos organizar e ir às ruas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário