RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vejam os resultados antecipados da próxima eleição

Tudo está pronto e o resultado já é certo.

Texto de Celso Brasil

Não importa em quem você vai votar. Os PETRALHAS já garantiram a vitória nas próximas eleições. A não ser que se promova uma verdadeira união e seja extinto o único instrumento que, sozinho, eleje qualquer um, com ou sem o seu voto.
O mundo já testou as urnas eletrônicas e reprovou. Não há um país sequer, que tenha sua eleição baseada neste instrumento totalmente manipulável.
De nada vai adiantar sair às ruas e gritar isso ou aquilo, se este instrumento poderoso da corrupção continuar sendo utilizado. A não ser que seja um clamor, exigindo a intervenção das FORÇAS ARMADAS, para promoverem uma transição e restaurarmos a verdadeira democracia. Aquela que pune, verdadeiramente, os corruptos. Hoje, a punição é APOSENTADORIA COMPULSÓRIA RECEBENDO ALTOS SALÁRIOS e, depois desta "punição", o corrupto sai pelo Brasil e o mundo, prestando consultorias e dando palestras - continuando a comprar mansões e participar de decisões e campanhas a favor do continuismo do regime totalitário e podre que já está implantado no Brasil. Esta é a punição máxima e dificilmente é aplicada, basta acompanhar os fatos.
Repito o que já afirmei em outros artigos meus:
No Brasil, do simples cidadão ao mais alto cargo da Nação, todos se vendem e se vergam diante da corrupção - seja por uma cesta básica ou por milhões de dólares. É só uma questão de preço.
Celso Brasil 
  

Pense, repense, reúna seus amigos honestos e  nacionalistas, ativistas e...
DECIDA O QUE DEVEMOS FAZER.
FAZER
- NÃO SIMPLESMENTE FALAR.

6 comentários:

  1. Caro Celso Brasil;
    Os cidadãos de bem deste País precisam saber o que as nossas Autoridades; Ministério Público Federal, Polícia Federal, Forças Armadas, acham deste pronunciamento, feito por um deputado, da tribuna do Congresso Nacional.Não é possivel que este deputado faça uma denuncia desssas, com todas as provas, e as Autoridades se fazem de cegas, mudas e surdas.Desde de 1982 O PT governa Diadema, certo de que vai se perpetuar com esse esquema, por que não se faz nada no municipio que justifique a sua permanencia no poder, pelo contrário, existe um descontentamento quase que geral, qunado chega as eleições o PT sempre consegue mudar nas urnas o resultado das pesquisas desfavoráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro José Borges,
      É exatamente este trabalho que tento fazer. Alertar, mas o povo não cobra.
      Se soubessemos a força que temos e refiro-me a união que faz a força, não teríamos estas questões no ar.
      Portanto, convoco você e todos os amigos para pautarem estes assuntos nas rodas de bate-papo, no trabalho, nos botecos, nas entidades...
      Precisamos e temos esta missão, como cidadãos.
      Costumo dizer que meu grito de guerra é:
      Filhos da Pátria, vamos à luta, contra os filhos da outra.

      Excluir
  2. Caros José de Almeida Borges e Celso Brasil:

    Concordo 100% com o que diz o Celso. Temos que questionar as autoridades citadas pra saber o que pensam e o que estão fazendo, além de lutarmos pela extinção (ou pelo menos a mudança) do sistema de votação. Há inúmeras provas de que o sistema permite a corrupção, e tenho visto no Rio Grande do Sul problemas semelhantes na questão da administração dos municípios pelo PT.

    Somente com a UNIÃO do povo conseguiremos mudar a realidade!

    Chega de ser revolucionários de sofá. Partamos para a ação! Aqui em Novo Hamburgo, criamos um grupo para incomodar "no bom sentido" os maus políticos. É o grupo Pé No Saco (www.penosaco.com.br).

    Abraços a todos,
    Luciano Lessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luciano Lessa,
      Visitei o www.penosaco.com.br e gostei do trabalho descontraído e, ao mesmo tempo, sério, que vocês desenvolvem.
      Precisamos de blogs que se tornem vlogs e passem a fazer este jornalismo com vídeos, a exemplo de muitos, sobre temas nacionais.
      Penso em tornar este blog num vlog, mas temo pelo fator tempo. Mexo com as câmeras o dia todo mas falta tempo.
      Pode ser que eu concretize este projeto. Vamos ver.
      Parabéns pelo trabalho que você desenvolve junto com o amigo Zergui, com quem tenho contato em minha rede no facebook.
      Vamos à luta, amigos!

      Excluir
  3. Parabéns, pelo seu espaço. Obrigada, pela visita.
    Iremos linkar em nosso blog -

    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nós eleitores deveríamos ir as ruas contra as urnas eletrônicas.

    ResponderExcluir