RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não sorria! Você está sendo manipulado.


 

Não sorria! Você está sendo manipulado.

Olá, amigos!
Vejo, com profunda tristeza, que o quadro brasileiro está cada dia mais nublado.
Vemos a facção que tomou o poder, confundir, numa clara subestimação da inteligência humana, a cabeça e os valores da cultura brasileira.
bandeira-brasilNão conseguimos enxergar uma imagem limpa do Brasil atual. Está totalmente desfigurada e, tranquilamente eles, os novos bilionários do planeta, brincam com os gays, os heteros, os cristãos, os ateus, os brancos, os negros, os miseráveis… Como se nenhum deles tivesse capacidade de raciocínio, tornando todos num só rebanho manipulado, ditando comportamentos bizarros, imorais, contraditórios, como que robôs teleguiados, inaceitáveis em qualquer outra cultura mundial.
Os gays pela primeira vez se vêm representados. Isso os embriagou! Porém, não perceberam que aquele ou aqueles que dizem representá-los, na verdade, trata “a coisa” como se tivesse o poder supremo de decisão e, em suas “viagens” ilusórias, impõem um totalitarismo de opinião, ações e determinações que acabam por se tornarem em lei, dentro de uma pocilga que tudo aprova por troca das lavagens que envolvem verbas públicas.
Os cristãos enfrentam a determinação da cartilha demoníaca que, em nome de um estado laico, matam o Cristo pela milionésima vez e crucificam seus seguidores, assistidos e aplaudidos por muitos ladrões que contam com aliados do mal, manipuladores da fé humana, explorando suas crenças e minguado bolso, do que sobra do assalto legal dos impostos.
Enquanto isso trabalham a mente dos cristãos e ateus, fazendo-os agir de forma estranha ao que claramente deveriam. A fobia também é conseguida aqui e passam a rotular os ateus e os cristãos com valores inexistentes. Se for cristão, ou professa qualquer outra fé divina, torna-se fundamentalista. Por outro lado, numa atitude de defesa e vítima de pregações errôneas, se é ateu, passa a ser rotulado de imoral. Como se a fé ou a falta dela, determinasse a moral de cada ser. Com isso, vemos mais uma guerra de opiniões que poderiam ser facilmente discutidas ou, acima de tudo, conviverem pacificamente, na promoção do respeito de liberdade de pensamento.
Assim como os cristãos, os heteros são impedidos de viverem em paz com os gays, através da manipulação de seus instintos e comportamentos. Desenvolvem, tanto nos gays como nos heteros, uma ideia de culpa e perseguição muito maior que poderia, realmente, acontecer na realidade. Tiram-lhes a oportunidade de um entendimento cultural pacífico, como ocorre no cumprimento das leis da mãe natureza e é copiado, instintivamente, pela natureza humana.
A cor de pele passa a determinar raça e a raça humana é extinta. Da mesma forma, dividem os seres humanos em categorias que nunca existiram na classificação das espécies.
E juntos, estes seres, acima de tudo humanos, iguais perante DEUS e as verdadeiras leis, passam a se digladiar, defendendo fatores inexistentes e perdendo a grande chance da liberdade de convivência, aceites, ajustes e pacificação dos pontos ainda conflitantes no desenvolvimento e evolução humana.
Tiram-nos a chance de viver, simplesmente. Evoluir conforme a determinação da natureza que, na sua inteligência, nos abre a oportunidade de interagirmos e buscarmos, uns com os outros, as soluções através da verdade, da convivência e do aprendizado que permite o cumprimento do imutável processo de evolução humana.
A evolução humana é um processo imutável, sim!
Hoje, temos nos poderes e, sobretudo no Brasil, uma facção que vem contrariar o “incontrariável”, se é que existe este termo.
Valores são e sempre serão, os traços morais que determinam o progresso humano. Jamais serão aqueles que o confundem e destroem o ser. A moral é uma só, assim como a ética.
Ocorre que a inversão de valores e a política social separatista, fazem parte da cartilha imunda destes que ocupam a pocilga e se alimentam da lavagem imoral, conseguida pelos nossos esforços honestos e esperançosos de um País digno.
Os deuses nos quais acreditam os enganam. E o preço deste engano fatal acaba por ser pago por aqueles que, inertes, porém, conscientes, assistem o avanço das forças do mal que agem livremente, dilapidando a honra e os bens construídos por cinco séculos de guerras, trabalho, determinação e, acima de tudo, esperança de um mundo melhor.
Resta-nos, apenas, nos destituirmos da inércia consciente e ativar a inteligência na interpretação da lei natural de que tudo que é consciente nos será cobrado.
Enfim, no balanço final, não conseguimos encontrar nenhum inocente neste bestial processo de involução que insiste em tomar a contramão da história universal.
Bastaria mudar de pista, tomar a direita e continuarmos no caminho que nos levará, infalivelmente, ao progresso e conquistas deste tão falado Mundo Melhor.
Ainda dá tempo!
Até a próxima.
selo-celso-brasil
celso-rede-circulo

Este material foi ao ar na data e veículo de divulgação indicados no player e, caso você tenha sugestões de pauta, com fonte de origem, poderá informar através do formulário fale conosco, neste site.
Agradeço por prestigiar este trabalho. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas.
Agradeço a divulgação deste trabalho em suas redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário