RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Não existe propriedade privada no regime totalitário

Entre as características de um governo totalitário existe o fato de ser comunista ou socialista.
Não há liberdade de imprensa e propriedade privada.
Beneficiam-se apenas os coniventes, ou seja, aqueles que jogam o jogo do podre poder, sem se opor.
Não existe punição para os coniventes. 
A inversão de valores predomina e a família não é respeitada.

Vejamos em que estágio o Brasil se encontra na implantação deste modelo falido em todo o mundo:
Censura
Várias tentativas de "regulamentar" a imprensa e toda comunicação já foram feitas, incluindo-se a internet, é claro! Afinal, é a mais poderosa arma do momento, no que diz respeito a derrubar sistemas deteriorados pelo abuso e corrupção.
A promessa desta "regulamentação" continua firme.
Liberdade de ação para trangressores coniventes
Seja corrupto, assassino ou qualquer outro transgressor da lei - Não existe punição, desde que este pertença ao bando que compõe o poder.
A impunidade torna-se tão comum que o povo passa a ter um comportamento de apatia. Cria-se uma cultura de inversão de valores, o que reflete diretamente no comportamento da sociedade.
Políticos corruptos nunca são condenados. O máximo que pode acontecer é seu afastamento do cargo, recebendo outro em seguida.
Esta rotina é apenas inicial. Depois que o sistema estiver totalmente implantado, o órgão de imprensa denunciante é simplesmente fechado e todos os seus arquivos são destruídos. O mesmo ocorre com entidades ou grupos que, simplesmente, desaparecem.
O fim da propriedade privada
As pessoas que possuem chácaras ou terras, poderão perder tudo, já que as mesmas tem alta possibilidade de serem consideradas improdutivas, por não haver provas de produção agrícola nas mesmas.
No que diz respeito a inexistência da propriedade privada, o processo já está sendo implantado no Brasil.
Todas as implantações começaram assim até atingirem os níveis "ideais", no conceito comunistóide.
A agravante é que, uma propriedade construída com suor da família e muita história de sacrificio, acaba indo para as mãos de oportunistas travestidos de sem terra que, na verdade, são baderneiros terroristas. Pessoas que buscam tudo da forma mais fácil e, nada mais cômodo do que contar com o apoio dos governantes, já que rezam a mesma podre cartilha.
Chácaras e sítios de muitas famílias poderão ser simplesmente confiscados.
O governo confisca sua propriedade. Porque é sua e, na regra geral da nversão de valores, deve pertencer a quem nada fez para merecê-la.
Celso Brasil

Agora veja, em vídeo, mais uma herança maldita daquele que iniciou a implantação deste sistema em nosso país.


As pessoas que possuem chácaras ou terras, poderão perder tudo, já que as mesmas tem alta possibilidade de serem consideradas improdutivas, por não haver provas de produção agrícola nas mesmas. Você que sonha, que quando seus pais morrerem, você vai ficar com um pedaço de terra, diga adeus para a sua terra. Você que comprou um pedaço de terra, e acha que aquilo vai ficar de herança para seus filhos, esqueça - É bem provável que fique tudo para Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário