RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Fraude nas urnas, nas pesquisas, nas licitações...

A fraude nas URNAS ELETRÔNICAS é mais que provada.
Quem falou está morto. Ainda tem um vivo. Até quando? Assista o vídeo abaixo.
Este vídeo deixa muito claro, ressaltando que até o Paraguai reprovou. Nos EUA não é aceita, na Alemanha de forma alguma, em Portugal fazem piada etc etc etc.
Elas chegam programadas com o vencedor já determinado.
Se o atual governo manipula as pesquisas, como o mais recente absurdo, afirmando que Dilma teve um crescimento de aceitação (30-set-2011) em pleno auge dos escândalos de corrupção e blindagem dos colegas de comportamento, e tentando nos fazer crer que o sul do país aprovou ainda mais seu mandato - o que todos sabemos, é extatamente o inverso. Imaginem quanto foi adulterado de votos para se cumprir o que as "pesquisas" mostravam - Dilma na frente de Serra.
As licitações são igualmente fraudadas. Todas elas!
Oras... Somente o pacato povo brasileiro engoliu tal farsa e aceitou a terrorista como presidentA.
Até quando seremos manipulados e aceitaremos este bando, sem reação alguma contra estes corruptos que brincam com o povo e o faz de palhaço?
Chega de aceitação. Chegou a nossa hora de reagir. Para isso estamos pedindo, clamando e exigindo a ação das entidades sérias e, sabidamente, insatisfeitas com este quadro, a saber:
POLÍCIA FEDERAL - FORÇAS ARMADAS - OAB e todas as outras que se prezem.
Não queremos mais este bando no poder.
Não aceitamos mais este estado de corrupção que atinge um nível histórico e inaceitável.
Queremos a solução agora. E vamos para as ruas exigir isso.
Texto de Celso Brasil


Um comentário:

  1. Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições de 2012 era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, dois meses após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo para o eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. Esse triunvirato: Sérgio Cabral, Luiz Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia democrática. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir