RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Estes desequilibrados morais não representam nossa população

Orgulho-me de Curitiba e posso afirmar que estes desequilibrados não representam nossa população.
[Peço lerem meu artigo logo abaixo do vídeo e compartilharem o mesmo]
 
  
Seriam estas as provas de que o falido regime podre socio-comunista já está em franco processo de instalação no Brasil?
Se vivemos numa democracia, um movimento pacífico, seja ele qual for, jamais poderia sofrer agressão moral e, sobretudo, física, como sofreram os pacíficos manifestantes da Marcha pela Família, que não defendem e combatem, de forma democrática, a legalização do aborto.
Estes elementos nos envergonham, porque não são dignos de representar a sociedade Curitibana que, pela sua história e formação, mostra uma população equilibrada e de alto nível cultural. Uma cidade linda em todos os seus aspectos mas, infelizmente, também contaminada pelo espírito anticristão, pregando a sodomia através do movimento gay que ali se mostrou ativo e intolerante.
Fica uma questão: Estes desequilibrados morais representam a verdadeira classe dos gays?
Penso e espero que não, pois conheço muitos gays que, somente com uma observação muito firme, podem ser identificados e que, asseguro, jamais apoiariam uma manifestação de intolerância e cristofóbica como esta. São cidadãos equilibrados e respeitadores das leis sociais construidas pela nossa cultura.
É hora de dar um basta nesta corja e manifestar nosso apoio à manifestação religiosa, pois somente assim podemos nos classificar como democracia.
Em que momento as paradas gay sofreram agressão ou impedimento desta forma?
Sejam evangélicos, católicos, espíritas, judeus ou de qualquer outra religião, todos possuem a liberdade, garantida pela Carta Magna, de seguir e manifestá-la, desde que seja de forma ordeira e pacífica.
Caso ocorra uma manifestação de ateus, desde que cumpram o que foi citado, estarão exercendo a liberdade de expressão garantida pela constituição Federal. A mesma Constuição que está sendo rasgada pelos pseudo-governantes.
Sinto-me envergonhado pela repercussão deste vídeo que pode gerar uma falsa idéia do que é Curitiba.
E finalizo lamentando a pacividade dos policiais presentes, que deveriam, se não impedir, pelo menos proteger os pacíficos manifestantes que pregavam um DEUS conforme suas convicções e deveriam ser respeitados e nunca agredidos, diante da inércia daqueles que deveriam protegê-los.
Reitero minha afirmação:
Brasil!... Mundo!...
Curitiba não é isso que estes desequilibrados morais demonstraram.


4 comentários:

  1. Maravilha... É bom mesmo que esses desequilibrados recebam respostas da sociedade. Vão pregar ditadura gay no inferno.
    Salve a família tradicional e linda, como deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Se essa nao e a maioria gay por que os outros que sao decentes nao reagem quando esses falam e agem em nome de todos? E muito estranha essa passividade. Se essa e a verdade nao fica bem para os maus e muito menos para os bons. Nao acha Celso? Abraco forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma explicação clara seria a mesma passividade do povo brasileiro quanto aos bandidos que estão no poder.
      Historicamente, quanto mais nível, mais calados somos.
      Esta é a razão dos arruaceiros e ignorantes parecerem um grande número, enquanto formam uma fração despresível da sociedade.
      O grande problema é o apoio des-governamental a tais seres despresíveis - O SISTEMA COMUNO-SOCIALISTA PRECISA DESTA FERRAMENTA PARA SER IMPLANTADO.

      Excluir
  3. ENOJANTE VER FIGURAS DE JOVENS MULHERES E HOMENS, TRANSFORMADOS EM SERES BESTIAIS, PRONTOS A AGREDIR COVARDEMENTE, UM MOVIMENTO PACÍFICO E ORDEIRO QUE NADA DEVE A ESSES PERVERTIDO MALDITOS... SÃO SOLDADOS DO DIABO E SE COMPORTAM COM A DESFAÇATEZ QUE LHES É PECULIAR... EM NENHUM MOMENTO A POLÍCIA SE FEZ PRESENTE PARA DEFENDER OS RELIGIOSOS, DAS COVARDES AGRESSÕES...ISSO MOSTRA A CONIVÊNCIA DO ESTADO BRASILEIRO CONTRA OS CRISTÃOS E A FAVOR DESSES BANDIDOS TRAVESTIDOS DE ATIVISTAS GAYS... *** A MAIOR PROVA QUE ESSES GRUPOS DE ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS SÃO UMA MASSA DE COVARDÕES, É QUE ELES NÃO FAZEM A MESMA COISA DIANTE DE MESQUITAS E DE SEGUIDORES DO ISLÃ. SABEM PORQUÊ? PORQUE OS ISLAMITAS COLOCARIAM SUAS VÍSCERAS PARA FORA EM QUALQUER LUGAR QUE ELES SE COLOCASSEM COMETENDO O DESRESPEITO E A COVARDIA COM QUE SE PORTARAM DIANTE DOS CRISTÃOS... O ISLÃ PREGA A MORTE DESSES VERMES, MAS ELES JAMAIS TEM CORAGEM DE ENFRENTÁ-LOS... MALDITOS SEJAM TODOS ESSES COVARDES AGRESSORES! MALDITOS SEJAM OS GOVERNANTES TAMBÉM COVARDES QUE DÃO GUARIDA A ATITUDES ENOJANTES COMO ESSA, COM EXPLÍCITA CUMPLICIDADE, BEM COMO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, QUE COVARDEMENTE SE OMITEM EM COLOCAR ÀS CLARAS ESSAS AÇÕES NAZISTAS, FASCISTAS, DESSES MARGINAIS QUE DIZEM QUERER TOLERÂNCIA... ACORDA POVO! ACORDEM ANTES QUE SEUS FILHOS SEJAM FEITOS REFÉNS DESSES VERMES

    ResponderExcluir