RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

sábado, 30 de junho de 2012

Quem é o "santo" guerrilheiro Carlos Eugenio da Paz - vulgo Clemente

Quando o poder se torna inimigo da verdade, quando os valores são condenados e a ética é jogada ao lixo, urge trocar as posições, para que a justiça ocupe seu verdadeiro lugar e retome como a reguladora da Nação.
Celso Brasil

A verdade reveladora com provas em vídeo.

E a comissão da INverdade cada vez mais injusta
Composta por gente dessa espécie, como o vulgo Clemente - terrorista confesso (assista o vídeo) - que conta com a blindagem petralha e, consequentemente, a impunidade, já que não será julgado, porque matava militares e civis. Muitos que militavam pela mesma causa sem causa que ele sempre defendeu. A execussão de "cumpanheros" que, eventualmente, questionassem qualquer coisa, sempre foi uma rotina normal. Imagine o que não fazem, até hoje, com verdadeiros opositores desta seita satânica que se apoderou do Brasil!
Os "justiçamentos" continuam, notoriamente, até os dias atuais. Basta verificar as mortes de Celso Daniel e inúmeras testemunhas. Jornalistas, blogueiros e tantas pessoas que estão morrendo por denunciar os crimes desta quadrilha extremamente organzada e financiada com nosso próprio dinheiro.
O que enfrentamos atualmente, é algo inédito na história do Brasil. Infelizmente, o período mais podre desta história.
Os vídeos abaixo são breves, porém, mostram a realidade cruel que os jovens de hoje jamais imaginam.

Celso Brasil

Seria este ESCROQUE COMUNISTA da Paz condicente com o seu sobrenome? Claro que não, Vamos conhecer um pouco sobre quem foi este "Santo" TERRORISTA que lutou contra o Brasil, e é visto hoje pelos jovens apoiadores do PT como um herói que "lutou pela democracia" durante o REGIME MILITAR.

Carlos Eugênio da Paz, foi um dos militantes da ALN que esteve presente em quase todos os atos terroristas da organização. Amigo da camarada Estela ou Luiza ou Dilma... Como quiser chamá-la.

Ex-comandante da ALN, membro da Coordenacão Regional e Nacional da Organização. Juiz e carrasco do "Tribunal Vermelho ", participou ativamente de, como ele mesmo declarou, cerca de 10 assassinatos.



Um dos mais discutidos JUSTIÇAMENTOS, entre os próprios militantes das organizações terroristas foi o de Márcio Toledo Leite, que o próprio CLEMENTE, diz não se arrepender e defende a execução de Hennig Boilesen descrito em seu livro: Viagem à Luta Armada. O homem da ALN que avalia fuzis “bons para execução” e amigo do dirceu que integrava o mesmo grupo terrorista. Ele trata da morte como quem diz: “Está frio lá fora e hoje e segunda-feira”.  Eis a transcrição do que este ASSASSINO TERRORISTA fala no vídeo apresentado pela novela exibida no SBT, em retribuição do Silvio Santos ao governo do PT, após o operário que nunca foi padrão ter salvo o banco Panamericano.

“Eu, atrás (no banco do fusca) com um fuzil Mauser 762, que é um fuzil muito bom para execução, de muita precisão. E quando ele (a vítima) chega na esquina da alameda Casa Branca, ele tinha de parar porque tinha uns dois carro na frente... Ele teve que parar. Quando ele parou, eu tava no banco de trás do carro e falei ‘Vou dar um tiro nele’. Peguei o fuzil, o companheiro que tava na frente, no Fusca, baixou a cabeça e já dei um primeiro tiro de fuzil. Não acertei de cheio porque eu sou destro; eu atiro nessa posição (Note a frieza como ele demonstra a posição e o verbo NO PRESENTE), como eu tava atrás, no Fusca, eu tive que inverter e atirei assim, então pegou aqui, de cabeça, no occipital dele, mas já começou a sangrar. Ele abre a porta do carro e sai do carro. Nós saímos. Só o motorista que não sai porque o motorista tem que ficar ali, assegurando a fuga. Saímos eu e outro companheiro. Ele sai com a metralhadora, eu saio com o fuzil. Ele (a vítima) saiu correndo em direção à feira, o companheiro metralhando ele, e eu acertando com dois, três, quatro (tiros), acertei três tiros nas costas dele, e o companheiro, com a metralhadora, acertou vários. Aí, de repente, ele caiu; quando ele caiu, eu me aproximei, e, com a última bala, a gente sempre dá o último tiro de misericórdia, que é para saber que a ação realmente foi cumprida até o fim.

"Uma nação soberana e justa se constrói também através das lutas de seu povo. Quando uma parte da sociedade apela para a violência, é bom que aqueles que defendem a democracia e a liberdade respondam com as mesmas armas. Isso vai construindo uma consciência a longo prazo, mesmo se essa luta não conseguir todos os seus objetivos."
Veja, no vídeo abaixo, quão "santo" é este herói dos jovens petralhas que nem sonham o que aconteceu de real no passado.

JUSTIÇAMENTO - Face oculta da guerrilha Brasileira

Um comentário:

  1. Mais um assassino e vagabundo que nunca trabalhou e os militares esqeceram de mater bala no rabo dele!

    ResponderExcluir