RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curitiba - Eleitores tristes. Sofreram uma grande traição

O eleitorado curitibano sente-se traído por aquele que representava uma grande esperança nas próximas eleições.

Fruet rasga elogios ao PT em entrevista à Veja
Gustavo Fruet em entrevista ao site da revista Veja “rasgou elogios ao PT” e fez críticas ao seu antigo partido, o PSDB. Admitiu que está pronto a ingressar num partido da base de Dilma e disputar a prefeitura de Curitiba com o apoio do PT. Alguns trechos da matéria da Veja:
- “Em entrevista ao site de VEJA, o ex-parlamentar nega a possibilidade de se tornar petista, mas não descarta alianças com a legenda do governo e rasga elogios ao PT. Ao PSDB, restam críticas: “É bíblico: seja quente ou seja frio, se for morno, eu vomito. A oposição atual está morna”.”
- “[O PT tem] A vinculação com a sociedade, disputa interna acirrada, mas aberta, tem convenção periódica, tem prévia, tem unidade de votação, identidade. Qual outro partido faz isso? Há quem ame e quem odeie, mas é porque o PT tem identidade. Quando tem que tomar uma decisão no projeto nacional, é uma briga constante com aliados, mas trabalha no projeto nacional. Por isso o PT tem crescido e o PSDB tem se esvaziado.”

- “Não conversei com o PT, somente vi declarações públicas do secretário de Comunicação, André Vargas, e do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. O PT está no processo de discussão interna, se terá ou não candidatura própria e quais são os possíveis candidatos. É o tipo de debate que não adianta querer adiantar agora, há que se respeitar o tempo dos partidos. Então o que pode acontecer no ano que vem, se não houver uma aliança no primeiro turno, é uma possibilidade de diálogo visando o segundo turno. Coloco como uma hipótese. Mas é uma coisa para se avaliar com pesquisas, se haverá clima para essa aproximação.”
Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário