RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cristãos brasileiros, vocês serão abatidos como gado!

De Celso Brasil
A prova cabal do que está acontecendo (não do que acontecerá), são inúmeras publicações dos partidários do regime que se implanta no Brasil, sob o comando PeTralha com apoio dos partidos alugados e Cia.
Dentre tantos absurdos brotados da mentalidade sociopata dos seguidores desta seita satânica (união de organizações) que insistem em chamarem de partidos, destaquei uma publicação. São todas idênticas e existe até divergências nas opiniões, sem desviar do rumo sociopata.
O povo brasileiro necessita, URGENTEMENTE, de uma mobilização para clamar a intervenção da única força permitida pela constituição. A exemplo da última contra-revolução (1964) que salvou o Brasil da implantação deste regime prisional chamado comunismo. O mesmo que canta liberdade, como uma cobra traiçoeira.
Já invadiram nossas casas, proibindo a educação dos filhos naquilo que os contrariam. Implantaram o separatismo do nosso povo que nunca foi rotulado. Agora não somos raça humana - somos brancos ou negros ou gays, ou seja lá o que for. Esta estratégia foi utilizada em todas as implantações dos falidos regimes comuno-socialistas em todo o mundo.
Analisando o andamento deste processo de implantação, só podemos chegar a uma única conclusão, já que este tipo de mente doentia só conhece uma linguagem para defender e impor suas idéias absurdas - A VIOLÊNCIA. No resto do mundo não foi diferente.
Embora com o estômago embrulhado, sou obrigado a mostrar um exemplo deste processo que anda a largos passos no Brasil.
Peço desculpas aos amigos leitores pelo que vou apresentar, mas torna-se necessário para a compreensão dos fatos.
Sinto-me enojado por pertencer a um povo que tem elementos (e muitos) como os que se apresentam abaixo.
Que DEUS tenha piedade de nós, verdadeiros brasileiros que seguimos uma cultura cristã cuja diversidade religiosa sempre conviveu pacificamente.

Celso Brasil
Um cidadão comum
Produtor, editor, escritor e cristão

 _________________

Acrescentei mais um vídeo a esta postagem.
________________
 
Segue, abaixo, a íntegra da publicação citada.
______________________________________

A necessidade de se pensar uma regulação para a Religião.


Caros leitores, há algum tempo ando pensando em algumas possibilidades de como nós comunistas poderemos encontrar uma solução para resolver as controvérsias religiosas existentes em nossa sociedade atual. Para ficar claro, temos que elucidar o fato de que o fim instantâneo da religião mesmo em um estado pós-revolucionário se mostrou e se mostra um equivoco na condução do socialismo nos tempos de hoje. "Não batam nos outros. A luta física só afeta a carne e os ossos; a luta de pensamento afeta o coração". De fato temos de ter em mente que imposição ideológica ao proletário (Vale destacar a diferença entre Proletário e Inimigo) não deve ser feita em hipótese alguma. O que deve ser feito é a criação de aparatos que combatam os agentes indutores religiosos de maneira inteligente e não impactante.Caso contrario há um perigo de se criar uma linha de subversão religiosa internacional e a culminação de ideias falsas a respeito do regime popular. A diminuição gradual e programas de plenitude laica pode levar ao fim gradual da religião para sempre, sem deixar aquela marca no passado de um corte feito com o animal vivo.É importante visar sempre o objetivo final, de nada vale o sectarismo de que a religião a todo custo, no momento em que os comunistas chegarem ao poder, deve ser extinguida. Vale fazer uma ressalva da inteligente manobra cubana em receber o Papa, que só reforça ainda mais a linha de pensamento da destruição gradual, vale deixar o assunto de Cuba para uma outra discussão onde fique explanado os positivos e negativos.
Tendo isso em vista, ficam as incógnitas. Como fazer uma política de frenagem religiosa desde agora? Como pensar nela em um estado pós-revolução?
Bem, aqui agora externo as minhas opiniões de como tal frenagem religiosa deve ser executada, pensando no agora e no depois. Primeiramente a necessidade de se criar uma regulação especifica para tratar da religião. Assim como temos hoje uma censura(falha) a diversos tipos de conteúdo, teríamos de criar uma regulação especifica para assuntos religiosos ou qualquer outro assunto que possa gerar interferência mental na população. De primeira instancia, como a religião é algo induzido e que na maioria dos casos se torna eterno, teríamos como primeiro ponto da regulação à proibição da participação em cultos,seitas,missas religiosas por menores de idade, claro que o cumprimento dessas normas se dariam pelo poder que o estado tem de fazê-los, assim como hoje em dia à proibições de menores em casas noturnas especificas. Com isso também automaticamente seria proibido as seitas,cultos e missas ao ar livre. Muitos vão dizer que isso vai contra a liberdade de expressão, para esses que dizem isso, gostaria de dar com exemplo a exibição explicita de conteúdo pornográfico e violento em publico. A mesma "indução" que este material poderia gerar em mentes férteis, a religião pode gerar e de maneira muito pior. Com isso também ficava vedado a utilização de concessões publicas de TV e Radio para transmissões religiosas. Segundo, o acesso ao material religioso também se tornaria algo restrito a maiores de idade. Este aspecto junto com o primeiro pode tornar o ato do pai ou da mãe de induzir religiosamente seus dependentes em um crime de aliciamento de menores. Vale destacar que a nossa lei é bem rígida com relação ao aliciamento físico, tanto para prostituição quanto para crimes. Porem se esquece que o aliciamento mental é muito mais nocivo do que o físico, por que é em muitos casos irreversível. O Terceiro e ultimo ponto seria a questão da educação escolar. Vale fazer um destaque de que com um sistema de educação único e publico, esta mesma terceira proposta perderia metade de seu propósito. Ficaria proibido o ensino religioso em todas as escolas, para isso seria necessário a criação de uma grande curricular global para todas as escolas, publicas e privadas. E também seria de caráter fundamental a necessidade da criação de uma matéria universal com o tema; Diversidade Religiosa. Tal matéria teria a função de explanar desde cedo as características criacionistas e evolucionistas das religiões e da ciência como um todo. Tratando a respeito, de maneira honesta, de todas as religiões e suas historias verdadeiras. Esse terceiro ponto precisa está verdadeiramente em harmonia com os dois anteriores para que toda a regulação tenha um efeito futuro esperável.
Com, o fim ou diminuição da indução religiosa, educação a respeito de criacionismo vs evolucionismo, educação a respeito de todas as religiões possíveis de serem compreendidas, teríamos uma população muito mais capaz de pensar de maneira critica a religião e não dogmática. Vão haver aqueles que mesmo com a harmonia destes elementos irão optar pela religião. Mas pelo que pude concluir o índice de declínio religioso quando se tem diversos contrapontos racionais é bem maior do que o índice de adesão.E o índice de fanatismo ou completo dogma religioso também é quase extinto. Fazendo da regulação uma ferramenta para fazer a religião desaparecer pela dialética dela própria
É importante que tenhamos em mente que isto não é só uma medida que nós comunistas temos como meta. É uma medida de interesse global, o que nos ajuda na luta de agora. Não só com o objetivo final dos comunistas que seria a diminuição máxima possível da religião, mas sim também complementando o que seria um estado verdadeiramente laico.
Vale lembrar que isto foi apenas algumas ideias do que seria uma regulação, um pensamento de como poderia ser. Fico na expectativa da possibilidade de novos pensamentos ou contrapontos que possam acrescentar em um projeto futuro de regulação real.
Tácio Nepomuceno Reis

11 comentários:

ujs26 de abril de 2012 16:48
A fé é algo imaterial e comunistas são materialistas. O pensamento de exterminar a religião, ou melhor, a liberdade religiosa do povo, mesmo que seja aos poucos, até 'desintegrá-la' é equivocado, errado e simboliza que ainda existem setores que não aprenderam nada com a história.
Defendo um Estado Laico. Para mim, chefes religiosos devem guiar seus fiéis e não se enfiarem na política. Cada vez que a religião se misturou com a política na história da humanidade não só gerou segregação de um em relação ao outro, mas também perseguições.
O Partido Comunista do Brasil, numa visão acertada, defende que o indivíduo seja livre pra escolher no quer crer ou não crer. Por isso o deputado federal comunista Jorge Amado defendeu e garantiu a liberdade religiosa na Constituição Federal em 1946. Proibir que menores participem de cultos religiosos é no mínimo ir contra essa defesa do partido, além de interferir na educação dos pais aos filhos, que tem a prerrogativa de buscar orientar os filhos sobre vários aspectos da vida, e ter ou não uma religião é uma delas. Essa visão de necessidade do aniquilamento da religião é uma visão estreita e um olhar micro daquilo que precisa ser avaliado sob a ótica do macro.
No Brasil, um dos países mais religiosos do mundo (diversidade religiosa), a maioria da população tem algum tipo de fé, e tão certo quanto 1+1=2, reacender uma idéia equivocada e que já se provou não ter dado certo no passado em vários lugares do mundo (cultos religiosos abertos ao público no Kremlim nos anos finais da URSS ficavam lotados com pessoas ainda esperando em filas para poderem assistir uma reunião religiosa ou culto), serviria apenas para nos isolar politicamente e ideológicamente.
No planejamento estratégico rumo ao socialismo contamos com todo o conjunto da sociedade que desempenhará papel importante nessa conquista!
Penso que é necessário sim um debate mais aprofundado sobre a questão religiosa e o Partido em nossa sociedade. Mas para isso se dar da melhor forma possível, é necessário todos os lados se desarmarem, deixando pra trás todos os preconceitos para que alcancemos um patamar mais elevado de compreensão na construção de uma nova sociedade!
Saudações Socialistas!

Vander Rodermel
Secretário Estadual de Comunicação do PCdoB/SC













  1. Tácio Nepomuceno Reis27 de abril de 2012 08:19
    Camarada Vander,
    Entendo sua colocação e a acho justa. Uma das principais bandeiras que o socialismo levanta é a bandeira da liberdade. Só que não se pode ter liberdade, não se pode chegar ao Comunismo havendo entidades superiores ao próprio ser humano, entidades materiais e não materiais.Você mesmo mencionou "Chefes religiosos", isso jamais deve existir no socialismo, nenhum chefe e nenhum senhor supremo, enquanto há mestres há servos. Isso deve ser uma meta para os comunistas, mas como disse no artigo, a destruição instantânea religiosa se mostrou equivoca durante a historia e precisamos evoluir a partir disto. Eu não falo de privar a escolha, falo de privar a influencia sem escolha. A verdadeira liberdade e a verdadeira laicidade tem que estar presente na educação também.
    Saudações Camarada!

    Tácio Nepomuceno Reis

    Fonte: http://criticajovemmarxista.blogspot.com.br/2012/04/necessidade-de-se-pensar-uma-regulacao.html

    ___________________________________________

    Dados interessantes - Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Milhares de vítimas de execuções individuais e colectivas, sob a suspeita de oposição política e com ou sem julgamento sumário; repressão violenta de manifestações e de greves; assassinato de reféns e de prisioneiros de guerra, na Rússia, entre 1918-1922.

    cerca de 5 milhões de mortos por fome em consequência das requisições agrícolas, especialmente na Ucrânia, em 1921-1923. A fome foi usada como uma arma política por outros regimes comunistas além da União Soviética.

    300.000 a 500.000 Cossacos exterminados entre 1919 e 1920.

    centenas de milhar de mortos nos campos de concentração, num total de 15 a 20 milhões de prisioneiros, entre 1930 e 1953.

    690.000 pessoas arbitrariamente condenadas à pena capital durante o Grande Terror de 1936-1938. Deportação de outros milhares para os campos do Gulag. No total, entre 1 de Outubro de 1936 e 1 de Novembro de 1938, aproximadamente 1.565.000 pessoas foram detidas.

    cerca de 30.000 "kulaks" exterminados (campesinato rico) durante colectivização forçada de 1929-1933. Outros 2 milhões são deportados em 1930-1932.

    milhares de vulgares cidadãos da União Soviética acusados de cumplicidade com o "inimigo" e executados no período que precedeu a Segunda Guerra Mundial. Por exemplo, em 1937, cerca de 144.000 pessoas foram detidas, tendo 110.000 sido executadas por suspeita de contactos com cidadãos polacos residentes na União Soviética. Também em 1937, 42.000 pessoas foram executadas por alegados contactos com trabalhadores alemães na U.R.S.S.

    6 milhões de ucranianos mortos por fome, no decurso do genocídio de 1932-1933 (Holodomor).

    centenas de milhar de Polacos, Ucranianos, lituanos, letões, estonianos, moldavos e de habitantes da Bessarábia, deportados em 1939-1941 e 1944-1945.

    deportação de 900 mil alemães do Volga, em 1941; de 180 mil tártaros da Crimeia, em 1943; de 521 mil chechenos e inguches, em 1944.

    deportação e extermínio de um quarto da população do Camboja, entre 1975-1978.

    dezenas de milhões de vítimas dos regimes totalitários de Mao Zedong, na China e de Kim Il Sung, na Coreia do Norte.

    numerosas vítimas em outras regiões do Mundo, como em África, Ásia e América Latina.

Um comentário:

  1. A religare não é e nunca foi um problema,a questão boia na malha d'agua dos homens e suas mentes insanas,avidas pelo poder,pela pro ,e emine~encia,de suas findas e mortais vidas.Nos corações de nós meros mortais,espreguiça-se,a não conformidade com padrões elevados,isso é o que pregamos mesmo quando nossas palavras querem nos iludir pronunciando algo diferente.

    ResponderExcluir