Ameaça Nuclear – O Brasil apoia a Coreia do Norte???
Olá, amigos!O planeta atravessa mais uma ameaça. Trata-se das provocações de Pyongyang – o líder norte coreano que ameaça iniciar ataques aos Estados Unidos.
A Coreia do Norte mantém um regime socialista, unipartidário e ditatorial. O totalitarismo mantido naquele país controla a informação que o povo recebe, mantendo-os totalmente alheios ao que se passa em todo o mundo. Como em qualquer regime totalitário, como o comunismo que o governo atual está implantando no País, sem qualquer participação popular.
O potencial bélico norte coreano é desconhecido, apenas se sabe que é imenso e realizaram, recentemente, testes nucleares, com o visível propósito de intimidar qualquer nação que queira impedi-los.
Isso é próprio de países que carregam a estrela vermelha em seus símbolos. Intimidação é uma de suas principais armas.
O último teste nuclear realizado pela Coreia do Norte foi de 6 Kilotons. Para se ter uma ideia da potência, os Estados Unidos usou 15 Kilotons para promover toda aquela destruição em Hiroshima, no Japão, no final da segunda guerra mundial.
Este teste de 6 Kilotons foi sentido, evidentemente, na Coreia do Sul, na China e no Japão. O que causou protestos destes países ao sentirem o forte tremor. Até a China, seu aliado, reprovou os testes e pediu calma ao louco belicista Pyongyang.
Reunindo as armas atômicas do planeta, ou de apenas algumas potências, temos um potencial de destruição de vários planetas Terra.
Bem… Muito mais informações temos na mídia que, diariamente, notícia o conflito.
Agora vem o que não consigo entender. Trata-se da total falta de coerência do governo brasileiro que, antes de ser governo brasileiro é um governo petista, comuno-socialista que defende uma política totalitarista a qualquer preço. A mesma de Pyongyang, com seu poder centralizado, sem oposição e de voz única, onde o povo engole tudo que se determina. Como já estão fazendo no Brasil, sem qualquer participação popular e com o uni partidarismo instalado, já que todos os outros partidos não se configuram como oposição. Comprados com nossos suados impostos de forma vil e totalmente submissos ao “puder”.
O Brasil sempre foi aliado e amigo dos Estados Unidos. Pela similaridade cultural e cooperação histórica em todos os sentidos. Brasil, um País pacífico e, até dez anos atrás, destacando-se pela sua diplomacia, admirada mundialmente.
Hoje, a realidade é mudada pelo PT. Nosso País está associado à estrela vermelha – “nunca antes ocorrido na história deste País”.
Como todo sócio comunista, prega aversão ao que chamam de “imperialismo norte americano” e permite a publicação de um apoio ao ditador demente da Coreia do Norte.
Isso mesmo!
Deixamos de ser um País aliado dos Estados Unidos!
Num eventual crescimento deste conflito e consequente caos no planeta, ficaremos do lado da Coreia do Norte, China comunista e passaremos a assimilar aquela cultura de povo submisso, abandonando a liberdade de tudo – imprensa, livre manifestação e todas as liberdades públicas que construímos e vivemos, desde o nascimento desta Nação?
Se não é isso, como o desgoverno brasileiro permite o envio e publicação de um documento para a embaixada Norte Coreana em Brasília, oferecendo todo apoio às iniciativas malucas do louco Pyongyang?
Aqui vão trechos deste documento, publicado no site do partido comunista do Brasil:
“… a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.”
Aqui eu vou intervir, pois se trata de uma iniciativa de conflito iniciada pelo louco norte coreano.
E continua, afirmando que a iniciativa é americana, já que os Estados Unidos enviou seus efetivos para exercícios no lado sul coreano, em resposta às ameaças e por questões de segurança, é óbvio:
Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;
“A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.”
Pulo um trecho e… continua:
“As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:
1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;
2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;
3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.
Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.
Brasília, 02 de abril de 2013.
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.”
Notamos, aqui, que chamam de terroristas os americanos e não os países que mantém seu povo subjugado, sem liberdade e, em todos eles, sabemos, qualquer um que discorde dos seus ditadores, são mortos. Em alguns, as execuções são públicas e divulgadas pela mídia, com o visível propósito de intimidação.
E então, governo brasileiro?
Neste perfeitamente possível guerra, onde os potenciais nucleares serão exibidos, ceifando milhões de vidas, nós estaremos contra os Estados Unidos?
Nossas poderosas e tão bem armadas forças entrarão no conflito, mostrando, também, seu poderoso potencial bélico?
Ou é mais uma maluquice deste bando que nem sabe porque carregam uma estrela vermelha na testa e estão se tornando bilionários da noite para o dia, sem se importar com o povo faminto, sequioso de justiça e de democracia?
Caso isso tome corpo, não teremos nem mesmo, ratos rabudos para acabar com a nossa fome.
E eles, onde estarão?
Provavelmente em alguma ilha do pacífico, brindando o que chamam de vitória a qualquer preço.
Preço que já estamos pagando há muito tempo.
Acorda, Brasil!
Até a próxima.
O apoio dos partidos vermelhos brasileiros às iniciativas belicistas da Coreia do Norte.
Matéria levada ao ar dia 08-04-2013
Crônicas de um cidadão comum - série apresentada diariamente na Rádio Vida 92,9 FM - programa Vida News - de segunda a sexta da 15às 16h - Rede Mercosul de Comunicação - Rádio e Televisão.
Autor: Celso Brasil
Todas as matérias publicadas por Celso Brasil encontram-se em acervo no site:
www.celsobrasil.tvtbrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário